sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Lista do Desafio Literário


Estou participando do Desafio Literário 2013, que propõe um tema para se ler a cada mês do ano, minha lista está bem atrasada, mas vamos lá :


Janeiro-Tema livre
Fevereiro- Livros que nos façam rir
Cabelo Doido - Neil Gaiman e Dave Mckean / Não resenhei.
Março – Animais protagonistas
Dewey um gato entre os livros- Vicki Myron, Bret Witter
Abril – Uma ou mais das quatro estações no título
O espião que saiu do inverno-Michael Hastings
Maio - Livros citados em filmes
Romeu e Julieta- Shakespeare (10 coisas que eu odeio em você)
O sol é para todos- Ernest  (10 coisas que eu odeio em você)
A mística feminina – Beth Friedman (10 coisas que eu odeio em você)
Junho – Romance Psicológico
Precisamos falar sobre o Kevin- Lionel Shriver
Julho – Cor ou cores no título
50 tons de cinza- E. L. James
Agosto – Vingança
Senhora- José de Alencar
Vingança Diabólica- Stephen Gilbert
79 Park Avenue – Harold Robbins
Setembro – Autores Portugueses Contemporâneos
Ensaio sobre a cegueira – José Saramago
O Caderno- José Saramago
Outubro – Histórias de superação
Deflorada- Thérèse Cuny
Novembro – Livros que foram banidos
Os di´srios secretos de Agatha Christie - John Curran 
A revolução dos bichos- George Orwell
A origem da espécies – Charles Darwin
Para a minha irmã – Jodi Picoult
O processo- Franz Kafka
A Metamorfose- Franz Kafka
O crime do padre Amaro- Eça de Queirós
Dezembro – Natal
O presente dos natais passado- Lynn Kurland
Um natal assombrado- Escola do terror - Tom B. Stone

Indico: Um resgate no mar- Richard Bach (Março)
O visitante inesperado- Agatha Christie (Agosto)
Eu, Malika Oufkir- Prisioneira do Rei (Outubro)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você gostou do conteúdo do blog (ou não e quer deixar alguma sugestão), não hesite em deixar um comentário. Ele fará uma blogueira iniciante muito feliz.