sábado, 31 de maio de 2014

Maratona Literária #eusoudoideira



Ouvi falar dessa maratona no blog Devaneios estrelares, pensei, não, obrigada.

Daí vi uma postagem no grupo de livros no Face que mais amo, pensei no caso por uns minutos e não, não vai dar...não esse mês.

Daí linkaram o grupo do desafio #eusoudoideira, vi as fotos e alguns blogs participantes e... aí não resisti e cá estou eu, participando de mais uma maratona, a outra que eu participei eu consegui bater a meta, vamos ver essa.

Que tem uma complicação, a cada livro lido deve ser escolhida uma música (escolher o hit vai ser infinitamente mais difícil que bater a meta diária).


Meus escolhidos:




Me desejem Boa Sorte :P

Um comentário:

  1. hahahaha! é o tipo de maratona que eu não conseguiria participar :/
    boa sortee!!!
    beeijo!
    Carol P.

    Blog Dramin

    ResponderExcluir

Olá, se você gostou do conteúdo do blog (ou não e quer deixar alguma sugestão), não hesite em deixar um comentário. Ele fará uma blogueira iniciante muito feliz.