quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ainda terei uma biblioteca … #1

Meus mais novos bebês:






 Fallen - Lauren Kate
 Já li Fallen, logo posto a resenha.








Tormenta – Lauren Kate
Os dois foram comprados na revista Avon.
Começo esse mês que vem.








Racista, Eu de jeito nenhum...- Maurício Pestana
Li, esse livro há alguns anos, perdi, e após o procurar muito o consegui numa troca pelo Skoob.
Muito bom, inteligente e com uma visão bem crítica sobre o racismo no Brasil.






Lembra de mim – Sophie Kinsella
Comecei a ler em e-book, mas me apaixonei pela história ainda nos primeiros capítulos, e acabei comprando o exemplar, também pelo Skoob.







Fotos da minha última aquisição, recém entregue, me surpreendi, veio em super bom estado, e virou meu xodó mais recente :



Quem quiser me add no Skoob,é só clicar na assinatura abaixo.


Um comentário:

  1. Amo o livro "Lembra de mim?"!!!! Adoro chick-list com histórias de perda de memória! Convite enviado no skoob!
    Beijos, Bianca.
    http://enlear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, se você gostou do conteúdo do blog (ou não e quer deixar alguma sugestão), não hesite em deixar um comentário. Ele fará uma blogueira iniciante muito feliz.