sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Maratona Literária - Andamento


Faltam só dois dias para o fim da maratona e eu acho que estou indo bem, embora, não baterei a meta inicial!
 O livro Queda de Gigantes é um livro histórico, cheio de referências e eu AMO história, quero então aproveitar o livro, e pesquisar a época descrita, portanto não lerei rapidamente o livro. Não o suficiente para terminá-lo nesses próximos dois dias.

Mas como entrei nessa maratona querendo muito terminá-la, provando a mim mesma que posso bater minhas metas, cumprir minha palavra. E vitoriosa, cruzar a linha de chegada.rsrs
Decidi que irei bater o número de páginas decidido no post inicial, mas incluindo páginas de outros livros: O primeiro escolhido foi Extraneus- Em nome de Deus 112 páginas.
Pode ser que ainda inclua um ou outro livro para bater a marca de páginas necessárias, mas por enquanto é isso. 

Meta de páginas :  1783
Páginas lidas até hoje: 1235

Média de páginas/dia necessarias: 254
Média de páginas/dia lidas: 247 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você gostou do conteúdo do blog (ou não e quer deixar alguma sugestão), não hesite em deixar um comentário. Ele fará uma blogueira iniciante muito feliz.