quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Recebendo uma cartinha *___*



Estou participando do projeto "Com amor, por favor, sem flash" do blog Endless Poem, que consiste em enviar (e receber) uma cartinha escrita com muito carinho de acordo com o tema da rodada.


Minha primeira participação foi na 4º rodada, o tema foi:  "Escrever uma carta para um personagem" .

Minha cartinha linda foi recebida já há algum tempo, e eu amei de paixão. Tanto da cartinha quanto da foto e dos mimos recebidos.



A personagem que minha parceira de projeto, Tainah Rodrigues escolheu foi a Peg, de A Hospedeira (Stephenie Meyer).Umas das personagens que mais amo nesse vasto mundo literário.


A foto, foi uma das coisas mais criativas que vi, foi fofa a escolha dos elementos e fez uma conexão interessante com a história do livro.



Adorei participar, a expectativa tanto em
receber uma cartinha quanto saber se a pessoa para quem enviou gostou da que você fez, não tem preço. É um formigamento gostoso. Um abraço apertado no coração.


Agora a segunda parte, que eu ainda estou devendo, é responder a cartinha recebida (já a escrevi, mas cadê tempo de postar???) Logo a Tainah receberá meus sinceros agradecimentos, de todo o meu coração <3



Conheci vários blogs legais nesse projeto, o da Sarah que é idealizador e organizador e da linda que me enviou a cartinha, Tainah. Essa wish list por exemplo, poderia ser minha facilmente (alguém se habilita em me presentear?...alguém???)

Imaginei mesmo, kkk. Para finalizar assim que sai o post da minha cartinha, eu deixo o link aqui.


Bjs

Blog da Sarah
Blog da Tainah
Grupo no face do projeto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você gostou do conteúdo do blog (ou não e quer deixar alguma sugestão), não hesite em deixar um comentário. Ele fará uma blogueira iniciante muito feliz.